Brooklyn, NY 15 de Dezembro de 2018

Bárbara Bononi “um brilho maravilhoso e com aparência saudável”



A blogueira Bárbara Bononi do blog Fascínio por Esmaltes também fez parte do ENBB – Encontro Nacional de Blogueiras de Beleza promovido pela SV Comunicação, onde conheceu o Hungry Hair Oil Treatment e toda a animação da equipe da Eva NYC aqui no Brasil.

 

Bárbara é dona de um cabelo fino e cada tipo de cabelo tem seus cuidados específicos. Os cabelos finos precisam de produtos que deem volume, força e brilho nos cabelos é bom para todos os tipos de cabelo e nunca é demais, né? O Hungry Hair Oil Treatment da Eva NYC apesar de ter um efeito leve comparado aos demais produtos desse tipo, quando usado demasiadamente pode pesar sim os fios como conta Bárbara AQUI.

 

Se você usar o produto em excesso e observar que os fios ficaram pesados, então para reverter esse efeito indesejado o ideal é lavar o cabelo para remover o excesso. 

 

Podemos lembrar que aplicar o Hungry Hair Oil Treatment em excesso nos fios pré-lavagem pode ser uma excelente forma de dar tratamento, pois o óleo é enriquecido com Óleo de Argan que nutre e com Proteína Keravis que restaura o cabelo. O excesso ainda forma filme ao redor da haste do cabelo que protege da lavagem com shampoo, evitando a perda da cor em cabelo coloridos e ou metalizados ou ainda, protege os cabelos enfraquecidos que precisam de cuidados reforçados.

 

Todas as mulheres querem ter cabelos saudáveis, com brilho radiante e movimento. Não precisamos ser especialistas em cabelos para apreciar produtos fantásticos como a linha de tratamento da Eva NYC. A Expert em esmaltes, Bárbara Bononi mandou muito bem falando do Hungry Hair Oil Treatment da Eva NYC. Amamos!

 

Nós Realizamos #CabelosDosSeusSonhos

Postado em 25/10/2016













Eva NYC

300 Meserole St.
Brooklyn NY
11206 USA
contato@eva-nyc.com.br

Interaja Conosco