Brooklyn, NY 16 de Dezembro de 2018

Metálico da cabeça aos pés!



As passarelas de moda são na verdade uma exposição de obra arte, onde os estilistas se inspiram na beleza da mulher moderna e criam roupas, acessórios e o look completo para acentuar ainda mais a beleza da última obra de arte que Deus criou, a mulher!

 

O metálico tem estampado bolsas e sapatos nas passarelas, também envolve corpo das manequins com vestidos deslumbrante que desfilam com movimento nos cabelos também metalizados.

 

Os cabelos metalizados saltaram das passarelas invadindo as redes sociais, onde podemos acompanhar várias garotas descoladas dando tom metálico as madeixas. O famoso colorista de cabelos Guy Tang tem ensinado como obter o cabelo metalizado em seu canal de youtube, ficou curiosa? Assista AQUI.

 

O processo de metalização dos cabelos é feito após a descoloração, logo após este procedimento  o cabelo descolorido recebe coloração de uma tinta especial para obter o tom metalizado, assim explica o Guy Tang.

 

O cabelo após ser transformado em metálico ficará muito seco e fraco, devido ao procedimento de descoloração que é sempre muito agressivo aos fios, alterando drasticamente a natureza do seu cabelo, as pontes dissulfetos são quebradas. Por esta razão o cabelo precisa de muita nutrição e restauração que oferece Eva NYC com a linha de tratamento capilar composta por Óleo de Argan & Proteína Keravis, que nutre e restaura até os fios mais danificados.

 

A cor metálica nos fios pode ser enfraquecida facilmente com a lavagem, por esta razão separamos algumas dicas para o cabelo metálico manter a cor por mais tempo e ainda receber tratamento para nutrição e restauração:

 

1 – Antes de lavar aplique uma generosa porção o Hungry Hair  Oil Treament da Eva NYC, ao longo dos fios evitando a raiz. Isso formará uma película protetora ao redor dos fios evitando que o shampoo arraste a pigmento para fora do fio, em outras palavras, evitando o desbotamento do cabelo;

 

2 – Devido ao cabelo estar fraco e facilmente quebradiço, use o Clean It Up Shampoo da Eva NYC, que limpa suavemente;

 

3 – Troque o condicionador por máscara de tratamento intensivo, como o Therapy Session Hair Mask da Eva NYC. A consistência mais espessa das máscaras de tratamento torna o desembarace mais fácil e intensifica o tratamento de nutrição e restauração.

 

4 – Creme para pentear sem enxágue é indispensável, opte pelo Mane Tamer Leave In Cream da Eva NYC que tornará o desembarace mais fácil evitando a quebra e ainda trata seu cabelo.

 

5 – O frizz pode atormentar após o cabelo metálico secar, então volte a usar o Hungry Hair Oil Treatment da Eva NYC. Com apenas algumas gotinhas seu cabelo terá os frizz controlado e mais brilho;

 

6 – Se desejar intensificar ainda mais a recuperação dos fios danificados, submete seu cabelo a uma sessão semanal de terapia intensiva com o Therapy Session Hair Mask da Eva NYC e adicione algumas gotinhas do Hungry Hair Oil Treatment da Eva NYC.

 

O cabelo metálico vai brilhar muito além das passarelas com toda a linha de tratamento da Eva NYC.

 

Nós Realizamos #CabelosDosSeusSonhos #EvaNYCBrazil

Postado em 15/10/2016













Eva NYC

300 Meserole St.
Brooklyn NY
11206 USA
contato@eva-nyc.com.br

Interaja Conosco