Brooklyn, NY 15 de Dezembro de 2018

Lia Lima “Gente eu estou amando esse óleo”



A Eva NYC criou o Hungry Hair Oil Treatment a base de Óleo de Argan & Proteína Keravis para ser usado de três maneiras, antes e após secar. E ainda, para turbinar a hidratação capilar, adicionando algumas gotinhas na máscara de tratamento Therapy Session Hair Mask da Eva NYC para recuperar os cabelos intensamente danificados.

 

A blogueira Lia Lima usou o Hungry Hair Oil Treatment da Eva NYC que conheceu no ENBB – Encontro Nacional de Blogueiras de Beleza, um evento promovido pela SV Comunicação como um pré-shampoo, provavelmente inspirada pelas dicas das mídias sociais que orienta usar óleo de coco nas madeixas e depois lavar os cabelos. Uma excelente forma de usar o Hungry Hair Oil Treatment da Eva NYC, porque:

 

1 – Protege da agressão do shampoo, pois cabelos danificados tem a cutícula fragilizada, ou seja, tem o interior da haste exposta e em contato com o shampoo acaba sendo ainda mais agredida;

 

2 - Devolve a lubrificação ideal ao cabelo, pois quando usamos o óleo em maior quantidade, podemos distribuir melhor os lipídios ao longo o fio, promovendo mais lubrificação e como resultado os cabelos ficam mais macios. E quando lavamos, removemos apenas o excesso;

 

3 – Promove tratamento intenso, uma vez que o óleo fica agindo sobre os fios, permanece agindo; nutrindo e reconstruindo devido ao poder de nutrição do Óleo de Argan e restauração da Proteína Keravis.

 

Venha conferir tudo que Lia Lima achou do Hungry Hair Oil Treatment da Eva NYC AQUI. Deixe você também ser cuidada pela Eva NYC e seus cosméticos de tratamentos para cabelo fantástico e você também vai amar o resultado no seu cabelo.

 

Nós Realizamos #CabelosDosSeusSonhos #EvaNYCBrazil

Postado em 06/10/2016













Eva NYC

300 Meserole St.
Brooklyn NY
11206 USA
contato@eva-nyc.com.br

Interaja Conosco