Brooklyn, NY 16 de Dezembro de 2018

Bárbara Nassar “estou amando o resultado”



Um fofa de blogueira, Bárbara Nassar do Blog Love is Colorful experimenta o Hungry Hair Oil Treatment da Eva NYC que conheceu no ENBB – Encontro Nacional de Blogueiras de Beleza, evento promovido pela SV Comunicação.

 

Ela que tem o cabelo liso e fino aprovou o resultado de um óleo de tratamento, mas você deve estar se perguntando “Porque todo mundo afirma com tanta exclamação que o Hungry Hair Oil Treatment da Eva NYC não pesa nos fios? Porque cabelos lisos e finos precisam de óleo de tratamento?”

 

As blogueiras do ENBB – Encontro Nacional de Blogueiras de Beleza receberam este o Hungry Hair Oil Treatment da Eva NYC por ser indicado para todos os tipos de cabelo e ser usado de várias maneiras:

 

-       antes de secar como protetor térmico;

-       após secar para domar o frizz

-       adicionar algumas gotas na máscara de tratamento para turbinar o resultado de nutrição e restauração.

 

Todas elas tem afirmado a mesma coisa, que o Hungry Hair Oil Treatment da Eva NYC não pesa o fio do cabelo, porque facilmente encontramos produtos similares que produzem um efeito pesado. Incrivelmente este óleo promove o tratamento desejado: mais brilho e maciez para seu cabelo, sem deixar o cabelo com aspecto engordurado, melado ou as vezes até com aspecto de sujo.

 

O Hungry Hair Oil Treatment da Eva NYC deve ser usado por todos os tipos de cabelos, para formar um filme protetor ao redor, protegendo o cabelo das agressões naturais como a escovação e agressões térmicas como o secador. Ou ainda, cabelos agredidos por químicas como a descoloração, coloração e progressiva; pois essas agressões provem a perda da camada de lípidos naturais ao redor dos fios.

 

Bárbara Nassar por ser surfista e expor suas madeixas ilumindas sob o sol, ter as pontas do cabelo ligeiramente secas, duplas e indomáveis. Porém a blogueira que é apaixonada por praia não precisa ficar longe das areias para ter um cabelo saudável, com o uso contínuo do Hungry Hair Oil Treatment da Eva NYC o cabelo estará sendo protegido de ressecamento e receberá reposição de material proteico através do ingrediente Keravis, que dará mais força e vitalidade aos fios.

 

Entre nessa onda da blogueira surfista Bárbara Nassar com o Hungry Hair Oil Treatment da Eva NYC AQUI.

Postado em 29/09/2016













Eva NYC

300 Meserole St.
Brooklyn NY
11206 USA
contato@eva-nyc.com.br

Interaja Conosco