Brooklyn, NY 16 de Dezembro de 2018

Flávia Tanouss “Estou simplesmente apaixonada pelo óleo!”



A autora Flávia Tanouss do Blog das Quatro Estações revela que se rendeu e caiu de amores pelo Hungry Hair Oil Treatment da Eva NYC no ENBB – Encontro Nacional de Blogueiras de Beleza promovido pela SV Comunicação.

 

São 100 ml de Hungry Hair Oil Treatment quase infinitos e que rendem muito, mesmo você usando apenas algumas gotinhas todos os dias, vai ter resultado desejado para proteger os fios antes de secar e após secar para domar os fios indisciplinados, ao mesmo tempo em que você da ao seu cabelo tratamento de nutrição e força.

 

As pontas dos cabelos da blogueira tem ganhado mais atenção, porque raiz de cabelo não combina com óleos e as pontas merecem mais tratamento que todo o cumprimento do fio, pois é nesta região que o cabelo é mais fraco, mais rebelde e mais seco.

 

Muitas garotas acreditam que o óleo pode promover aquele efeito pesado indesejado no cabelo, mas Flávia Tanouss garante que esse efeito não reproduziou no cabelo dela! E ela pode desfrutar de todos os benefícios que o Hungry Hair Oil Treatment promete.

 

Venha você também se apaixonar AQUI com o que essa blogueira compartilha sobre o Hungry Hair Oil Treatment da Eva NYC.

 

Nós realizamos #CabelosDosSeusSonhos #EvaNYCBrazil

 

Postado em 29/09/2016













Eva NYC

300 Meserole St.
Brooklyn NY
11206 USA
contato@eva-nyc.com.br

Interaja Conosco