Brooklyn, NY 15 de Dezembro de 2018

Blonde Hair, Oh yeah!



Loira de farmácia? Então junte-se a nós neste post. Vamos dar dicas super experts para você arrasar com seu Blonde Hair!

 

Para obter os fios mais iluminados ou mesmo um loiro espetacular é necessário submeter o cabelo a um processo de descolaração, que quer disser, remoção total ou parcial da melanina natural dos fios.

 

O método de descoloração do cabelo mais comum usa peróxido de Hidrogênio (água oxigenada) em uma base alcalina (alto Ph) como a amônia. Este processo abre as escamas do cabelo, o descolorante penetra profundamente e dissolve os grânulos de melanina que pigmentam o fio.  Destruido a melanina, que é o pigmento natural do cabelo e o responsável pela cor do cabelo, obtem-se o cabelo descolorido.

 

O processo de descoloração quebra algumas pontes de dissulfeto, as ligações fortes da queratina do fio do cabelo,  danificando a cutícula, deixando os cabelos porosos, ásperos e com tendência a eletricidade estática "Frizz". E além disso, remove a camada de gordura protetora do fio.

 

O procedimento de descoloração é um dos que mais agride os fios. E quanto mais tons você clarear maior será a agressão, por esta razão que é necessário ter uma rotina de cuidados com os cabelos para tratar e proteger.

 

6 dicas iluminadas para seu Blonde Hair ter brilho e maciez :

 

1 – Lave o cabelo com shampoo que limpe gentilmente, sem agredir ou desengordurar ainda mais os fios que perderam a camada de lípidios natural no processo de descoloração do cabelo. O Clean It Up Shampoo da Eva NYC é ideal para limpar um cabelo descolorido.

 

2- Use sempre condicionador após lavar o cabelo, pois os fios precisam ser desembaraçados com ajuda de um agente condicionante evitando a quebra dos fios que estão sensibilizados devido ao processo de descoloração. O Soften Up Conditioner da Eva NYC irá desembaraçar os fios enquanto nutre e restaura os fios, com sua fórmula única de Óleo de Argan & Proteína Keravis.

 

3- O Mane Tamer Leave In Cream da Eva NYC é o creme para pentear sem enxágue que seu loiro precisa, ele vai domar a juba e o frizz, pois como o cabelo descolorido fica mais poroso, o que promove o indesejado efeito frizz no cabelo.

 

4- Vai usar o secador ou outra fonte de calor para estilizar o cabelo? Proteção térmica é obrigatória! A brigada de incêndio da Eva NYC conta com Hungry Hair Oil Treatment e com o Mane Tamer Leave In Cream.

 

5- Hidratação semanal e sem mi mi mi mi! Pare pelo menos 3 a 5 minutos da sua semana e deixe o Therapy Session Hair Mask da Eva NYC agir profundamente no seu cabelo, para uma nutrição generosa e uma restauração intensa nos fios fragilizados pelo processo de descoloração.


6- Seu loiro tem curvas, baby? Então modele seus cachos enquanto nutre e restaura os fios com Rock-A-Wave Curl Cream da Eva NYC. Os cahos podem perder o formato por conta da quebra das pontes dissulfetos, que são responsáveis pelas ondulações do cabelo.

 

Toda a linha de tratamento para o cabelo da Eva NYC contém Óleo de Argan & Proteína Keravis, que nutre e restaura seu cabelo!

 

Nós realizamos #CabelosDosSeusSonhos #EvaNYCBrazil

 

 

 

 

 

 

Postado em 29/09/2016













Eva NYC

300 Meserole St.
Brooklyn NY
11206 USA
contato@eva-nyc.com.br

Interaja Conosco