Brooklyn, NY 16 de Dezembro de 2018

“...aplico e já fico com meu cabelo com brilho e macio.” Lu



Lu a dona do pedaço no Blog Sempre Belas, conta sua experiência com o Hungry Hair Oil Treatment que recebeu no ENBB – Encontro Nacional de Blogueiras de Beleza de 2016 realizado pela SV Comunicações.

 

A Lu explicou direitinho os benefícios deste incrível óleo de tratamento e após aplicar já pode sentir a diferença, veja AQUI. A Lu, também contou que o Hungry Hair Oil Treatment é livre de parabenos.

 

Para quem ainda não sabe os parabenos são conservantes comumente usados em formulações de cosméticos, como: Metilparabeno, Etilparabeno, Propilparabeno e Butilparabeno. Os parabenos são eficazes conservantes, porem são muito tóxicos e por esta razão os cosméticos de tratamento da Eva NYC não contém parabenos.

 

Toda a linha de tratamento para o cabelo, com Óleo de Argan e Proteína Keravis, tem como objetivo nutrir e reconstruir o cabelo, sem causar qualquer efeito tóxico ou maléfico. Todas as formulações dos produtos da Eva NYC são elaborados com ingredientes premium de alta perfomance e livre de substâncis tóxicas.

 

Seu cabelo também vai ficar com brilho e maciez logo na primeira aplciação. E ele vai se apaixonar!!!

 

Nós realizamos #CabelosDosSeusSonhos #parabenosfree #EvaNYCBrazil

Postado em













Eva NYC

300 Meserole St.
Brooklyn NY
11206 USA
contato@eva-nyc.com.br

Interaja Conosco